Alimentos nos voos domésticos da Latam começam a ser cobrados
19/06/2017 20:31
por redação (com informações Latam Airlines Brasil)
Imagens: Reprodução/Divulgação
SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>
Jacytan Melo Passagens (Ano II)| Sua próxima viagem começa aqui! - A Latam Airlines Brasil começa aplicar um novo modelo de serviços a bordo em seus voos domésticos. A Latam iniciou a venda de alimentos e bebidas para passageiros que embarcam com e sem bagagem.Os combos custam a partir de R$ 14, pagável em dinheiro ou cartão. O Brasil está entre os cinco países que implementaram os novos serviços e produtos.
Além da nova política tarifária que será implementada, a companhia apresentou o novo cardápio de produtos que serão oferecidos nos voos aos passageiros. Segundo a Latam, serão 52 produtos e a previsão é que o cardápio seja renovado duas vezes por ano.
Entre os alimentos estão sanduíches, saladas, wraps, bebidas quentes e frias, menu para crianças, vegetarianos, opção para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, entre outros.
A Latam Airlines passa a cobrar do passageiro R$ 30 para a bagagem despachada em duas das quatro classes tarifárias, na Promo e na Light. Já nas classes Plus e Top, a primeira mala despachada será gratuita.
A Latam passa também a cobrar a reserva de assento nas classes mais baratas, a data ainda não foi definida. Nessas classes, o passageiro não poderá ter o reembolso da passagem adquirida.