Norwegian realiza voo inaugural Rio de Janeiro-Londres
02/04/2019 08:47
por redação (com informações Diário do Turismo) - Passagens Promo - Seguros Promo
Imagem: reprodução/divulgação
Viajar bem é viajar seguro >
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A companhia aérea Norwegian iniciou no domingo (31) sua operação no Brasil, com o voo low-cost entre o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto de Gatwick, em Londres. O voo inaugural decolou do Rio de Janeiro às 22h25 e foi celebrado por autoridades e convidados, que foram recebidos pelo presidente do RIOgaleão, Luiz Rocha.
De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >
A chegada da Norwegian marca a entrada das low-costs internacionais de longa distância no mercado brasileiro. O trecho custa aproximadamente R$ 1 mil, na classe econômica (foto: Baguete), e cerca de R$ 2,8 mil, na cabine Premium, proporcionando uma economia de até 45% em relação a voos diretos desta rota. A Norwegian oferece também opções de serviços para que cada passageiro possa escolher e pagar apenas pelos serviços e produtos desejados.
Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >
A rota terá frequência de quatro voos semanais, garantindo a conveniência de horários aos passageiros e oportunidades para conexões futuras, por meio da rede de voos de curta distância da companhia de Londres para diferentes destinos na região.
Novas ofertas de hotéis, todos os dias e para todos os bolsos! | Sem taxas de reserva • Economize! • A Booking.com cobre o menor preço! >
Mais voos para o RIOgaleão
O início da operação da Norwegian com voos low-cost faz parte da estratégia do RIOgaleão de trazer cada vez mais companhias aéreas e que ofereçam vantagens a todos os tipos de público, variando preços e opções de destino. Além de beneficiar o viajante brasileiro que preza por tarifas mais acessíveis e deseja conhecer o mundo, a atuação das low-costs também promove o fluxo inbound, ou seja, a entrada de viajantes estrangeiros no Brasil, colaborando com o turismo do país e, consequentemente, com a economia.